Tendências Primavera/Verão 2020 em DESTAQUE

Imagem
Moda em DESTAQUE - Primavera/Verão 2020   As estações mais coloridas e quentes do ano estão chegando! E se você quer arrasar nos looks da Primavera/Verão 2020, o Guia da Semana buscou as principais tendências que prometem bombar nas ruas e passarelas.   Tie dye, jeans ácido, mangas bufantes e animal print são alguns destaques da nossa galeria. Confira 13 tendências de moda que prometem bombar na Primavera/Verão 2020:   Tie Dye   O Tie Dye, que era uma estampa muito usada pelos hippies nas décadas passadas, voltou com tudo e promete marcar presença no próximo verão. É uma estampa vibrante e criativa que tem tudo para virar protagonista no look! Procure combinar a tendência com peças mais neutras, já que o Tie Dye normalmente vem em cores fortes e chamativas, como o pink, violeta, verde e azul.   Vichy   Uma estampa que já é queridinha, continua em alta, mas com atualizações! Nesta estação, vamos ver o Vichy em nuances mais claras, em tons de rosa claro, azul claro,

3ª Feira do Livro em DESTAQUE

Evento em DESTAQUE - 3ª Feira do Livro de Balneário Piçarras




3ª Feira do Livro em DESTAQUE
Quinta-feira dia 3 de novembro foi marcada, pela 3ª Feira do Livro de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. O evento foi até sábado dia 5 de novembro, e a programação se estendeu das 9h às 21h, no ginásio de esportes Aurélio Solano de Macedo, no Centro.

3ª Feira do Livro em DESTAQUE. Entre os destaques da programação foi a contação de histórias nas praças do ginásio Figueirão e na praça da Igreja Matriz, além de oficinas no Centro Cultural Luiz Telles.

3ª Feira do Livro em DESTAQUEEscritores regionais, atrações musicais e culturais também foram as atrações que estavam na programação.  No sábado, houve ainda a Feira Municipal de Artesanato, o Piçarrarte. O evento foi ao redor do ginásio Aurélio Solano de Macedo e teve apresentação de capoeira e food trucks.

Tudo que rolou:


3ª Feira do Livro em DESTAQUE na quinta, ocorreram lançamentos de livros e sessão de autógrafos dos autores Dani Garcia, Rose Spíndola, Marlene Rothbarth e do livro coletivo da Academia de Letras do Brasil - Seccional Balneário Piçarras. E às 20h, houve o show com Bárbara Damásio.

Na sexta, a feira teve apresentação da peça "Papelito", com Sérgio Rosa. Houve ainda apresentação de Boi de Mamão da Fundação Municipal de Bombinhas, contação de "Contos populares e seus encantos", com Joice Voltolini, bate-papo sobre livro digital, além de lançamento de livros de Roberto Duarte, Rosa Maria Tesser e Magru Floriano.

3ª Feira do Livro em DESTAQUENa praça do Figueirão teve também contação de histórias e venda de livros de Fábio Calisto. No Centro Cultural Luiz Telles, ocorreu a 1ª Oficina de Ilustradores, com alunos das escolas da cidade. Além disso, houve workshop "Escrita Criativa", com Luiz Garcia.

Encerramento


3ª Feira do Livro em DESTAQUENa manhã de sábado, a programação teve contação de histórias com a professora Sarah Pereira e o lançamento do livro de Regina Hostin, de Blumenau, no Vale do Itajaí. À tarde, a contação de histórias ficou por conta da Édina Maria Calegaro, da Biblioteca da Univali e de lançamentos dos escritores Ana Rapha Nunes, Hang Ferrero e Claudio Bersi.

DESTAQUE na mensagem

 3ª Feira do Livro em DESTAQUE


3ª Feira do Livro em DESTAQUE
Nós da revista DESTAQUE queremos parabenizar os organizadores do evento pela ótima proposta cultural. Mas também queremos deixar uma crítica! Acreditamos que Balneário Piçarras tem ótimos restaurantes com comidas típicas, para não ter nenhum food trucks regionalizado. Também achamos pela repercussão do evento faltou a Secretaria de Turismo divulgar o restante da cidade. Já que somos uma cidade que sobrevive do turismo. Mais o evento foi ótimo nota 10 para a Secretaria de Cultura.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Escola em DESTAQUE

Desigualdade em DESTAQUE

Ferias em DESTAQUE